segunda-feira, 17 de junho de 2013

Etapa Microrregional JESC 2013

Os Jogos Escolares de Santa Catarina (Jesc) são uma promoção do Governo do Estado com a Fesporte e em parceria com a SDR Canoinhas.
Participam desta etapa, diversas escolas estaduais e municipais dos seis municípios que compõem a SDR Canoinhas. “São 23 escolas municipais e estaduais de todos os municípios da região, promovendo assim, uma integração maior para o esporte dos municípios e Estado”, enfatiza a integradora de esportes da SDR Canoinhas, Regina Tereza Zomer.
A Secretaria de Estado do Desenvolvimento Regional (SDR) Canoinhas realizou no período de, 22 a 25 de maio, a etapa microrregional dos Jogos Escolares de Santa Catarina (Jesc) 12 a 14 anos. Foram disputadas as modalidades de voleibol, badminton, futsal, handebol, tênis de mesa e xadrez no município de Canoinhas.
O atletismo, devido ao mau tempo, foi adiado e aconteceu no dia 08 de junho, na pista do módulo esportivo municipal em Porto União, e neste dia estiveram presentes representando o município de Irineópolis alunos do Núcleo Educacional Guilherme Bossow e Núcleo Escolar Presidente Adolfo Konder.










              Jmais 
               26ª SDR CANOINHAS 

quinta-feira, 13 de junho de 2013

I- Mostra do Meio Ambiente

Nos dias 10 e 11 de junho de 2013 toda a rede municipal de ensino de Irineópolis esteve envolvida na realização da primeira Mostra do Meio Ambiente, o local de apresentação e exposição dos trabalhos foi o Centro de Uso Múltiplo Francisco Rudnick.

Algumas imagens da visitação


























quinta-feira, 6 de junho de 2013

Homenagem para as Mães

    No dia 05/06/2013 os alunos do 1º Ano II da professora Berenice Luhmann aproveitaram a o momento cívico e apresentaram uma linda homenagem para todas as grandes mulheres que assumem o papel de Mãe, seja biológica ou adotiva.
   Oficialmente comemoramos o Dia das Mães no segundo domingo de maio, mas todo momento é hora de fazer uma linda homenagem às mães, aquelas mulheres maravilhosas que transformam nossa vida, que educam, orientam e nos faz ser uma pessoa melhor.